quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Branca de Neve e o Caçador

Oi gente, hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês o livro que eu ganhei no sorteio do  Blog Profano Feminino : A Branca de Neve e o Caçador.


Na verdade, o que eu recebi foi um kit com 1 livro, 1 marcador de páginas, 2 folhetos explicativos sobre o livro, 1 bloquinho que forma uma maçã ( como ilustrado na foto acima) e 1 caixinha pra guardar tudo.
Eu ainda não li o livro- mas pretendo fazer isso em breve- mas já andei dando uma olhada e parece ser muito bom.As ilustrações, tanto da capa como no interior do livro são incríveis, gostei bastante.E o que eu assim particularmente achei mais interessante do kit inteiro foi esse bloquinho que aberto forma uma maçã, é muito lindo!! Ele é degradê ai quando aberto fica assim umas partizinhas mais escuras outras mais claras, além de ser muito fofo é também bem útil, as páginas podem ser destacadas, muito bacana.
Eu separei aqui uma pequena sinopse sobre o livro, para vocês se informarem mais sobre ele:


Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Então é isso, fiz o post mais para agradecer e parabenizar o pessoal do Profano Feminino e espero que você tenham gostado e que comprem o livro rsrs afinal livros nunca são demais ! 


8 comentários:

  1. Estou louca para ver o filme e até hoje não consegui. Adorei!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou louca pra ver/ ler o livro =/
    Parece ser mutio bom ! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Acho que você vai gosta do livro. O único defeito dele é que ele tem poucas páginas kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ain #anciosa !
    É vdd eu também reparei isso :( , deviam fazer a continuação né? kkk

    ResponderExcluir
  5. é tão bom quando ganhamos algum sorteio.
    Eu estava super animada em ler esse livro, mas assisti o filme e não gostei muito do desenrolar da estoria.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. É otimo né ? rsrs
    Sério? :/ eu estou bastante anciosa pra ler..acredito eu que o livro (como sempre) deve ser melhor que o filme.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  7. Que kit mais lindo! O livro deve ser tão bom quanto o filme ou ainda melhor! Espero a resenha, viu?
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo né Cynthya ? Amei :D
    Eu acredito que deve ser ainda melhor msm (anciedade rsrs) !
    Beijos e pode deixar que vou planejar uma resenha ;)

    ResponderExcluir