terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aprendendo Inglês pela Internet


Então, como eu já disse na minha descrição e na última postagem sobre a Inglaterra, eu sou apaixonada pela Língua Inglesa,  estudo Inglês já faz cinco anos e não pretendo parar tão cedo rs . Eu adoro as músicas, o sotaque (principalmente o Britânico), a cultura Inglesa, enfim tuuuuudinho. E como eu sei que tem muita gente que também gosta, e tem vontade de aprender mas muitas vezes por algum motivo não tem como fazer aulas presenciais de inglês, eu separei pra vocês alguns sites que eu visito sempre e que ao meu ver são excelentes, e têm uma ótima didática.O primeiro é o English Experts que além de várias lições possui um chat onde você pode se comunicar com pessoas de todos os lugares do planeta em tempo real , uma ótima oportunidade para se divertir, fazer novas amizades e ao mesmo tempo aprender ! E o outro é o Inglês Online ,  com várias dicas de expressões, lições com áudio, vídeos, simplesmente demais, realmente vale a pena conferir.Espero que vocês curtam essa dica e aprendam cada vez mais sobre essa Língua tão linda e incrível que é o Inglês.Bons Estudos!



6 comentários:

  1. Adorei as indicações de sites, eu já até entrei em alguns, ajuda um pouquinho, mas é bem mais difícil aprender quando não tem alguém instruindo e a gente tirar dúvidas diretas nossas.
    Mas enfim, hoje em dia tem muitos recursos para aprender inglês, só basta querer né?
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Talita (:
    Pois é, realmente pra quem não tem acesso ás aulas presenciais é mais difícil, mas também é possível aprender.Realmente, não só para o inglês mas para qualquer outro assunto, atualmente está muito fácil aprender, a internet é um mecanismo fantástico para isto.Basta querer, justamente rs .Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já até entrei em alguns sites, e me ajudou muito mas é bem mais também acho mais difícil aprender quando não tem alguém perto na hora da dúvida sabe, acho que prefiro o curso presencial.
    Mas amei as dicas e isso mostrar como nos dias de hoje temos várias opções de aprender.
    Parabéns pelo blog Débora (:
    Ta demais.

    thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É isso sem dúvida Isabella, o curso presencial oferece melhores oportunidades né, mas até mesmo pra quem faz o curso presencial como eu, é interessante visitar esse tipo de site, conhecimento nunca é demais, ainda mais quando se fala em aprender uma língua estrangeira, vocabulário é uma coisa sem fim rs.
    Que bom que gostou (: e muito obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a dica, curti. Mas como eu já tenho o inglês, gostaria de aprender outras línguas online, tipo francês, que é minha paixão. Eu comecei a aprender há um tempo mas o site não era muito bom. Conhece algum? Amei o blog, parabéns!

    http://rockronic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Júlia, que bom que gostou :)
    Ain sério ? Também amo o Francês ♥ , acho uma língua muito charmosa, o som delicioso de se ouvir.
    Então infelizmente não conheço nenhum =/ , mas posso procurar... Fico mto feliz que tenha gostado daqui.Beijos

    ResponderExcluir