domingo, 9 de dezembro de 2012

Como não amar a Inglaterra ♥

Essa é uma pergunta que eu me faço sempre .Como não amar à Inglaterra ? E a resposta é sempre a mesma, Impossível ! Entre tantos atributos que fazem da Inglaterra um lugar maravilhoso, dois já me bastam: O frio, e o sotaque britãnico. Eu como uma apaixonada pela língua Inglesa não poderia deixar de notar o quanto esse sotaque é lindo, e o quanto soa bem aos meus ouvidos.E o frio ahhh o frio ! Mesmo morando no Brasil, e por aqui não tendo estações bem definidas, o inverno é de longe a minha estação preferida.Nada melhor do que uma noite de inverno na companhia de um bom livro e uma boa caneca de chá.
Para os amantes da Inglaterra assim como eu, eu separei algumas imagens para se apaixonarem ainda mais.E para os que não são, tenho certeza que se tornarão.Espero que gostem.








14 comentários:

  1. Eu amo a Inlgaterra, nossa não vejo a hora de visita-la, tão linda cheia de pessoas intereçantes musica boa otimos passeios turisticos realmente e muito perfeita.
    Adorei seu blog muito bom mesmo.
    http://opoderdoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada ! :)
    Também sou apaixonada pela Inglaterra, um dia se Deus quiser iremos conhecê-la, abraço .

    ResponderExcluir
  3. visitando.
    gostaria muito de viajar pra lá :/

    ResponderExcluir
  4. oi Esteffani, eu tmb =/ .Na verdade é um dos meus maiores sonhos, um dia ainda iremos pra lá rs , vamos torcer né ? abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ei lindona, muito obrigada pelos elogios sobre o meu blog. Fico muito feliz em saber. ♥

    Obs: Como não amar a Inglaterra? Tudo é lindo, mágico. Meu sonho de consumo é ir para lá!

    Beijos da sua nova seguidora,
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  6. Adoreii gostaria muito de conhecer a Inglaterra :)

    Visita meu blog também?
    Se gostar segui e avisa que eu sigo de volta :)
    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Imagina Letícia, curto demais tudo que você posta :)
    Não é ? Impossível não amar à Inglaterra ♥ Meu sonho ir pra lá tmb, e muito obrigada por seguir !!

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por esse lugar, mesmo sem conhecer. Quero muito visitar esse paraíso algum dia!
    Lindo o seu blog, já estou seguindo e está no meu blogroll!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awnnn que linda, mto obrigada ♥
    Nem me fale Cynthya, se existe paraíso na terra tenho certeza que é lá viu !
    Também já te sigo, amo demais seu cantinho.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oii,parabens pelo blog,muito legal *--*
    Eu tive a oportuidade de conhecer Londres ano passado e realmente é tudo isso q e + um pouquinho :D Quem conhece la nunca + quer voltar kkk. Nunca vi pessoas tão educadas como eles . . .

    ResponderExcluir
  11. Oii Mayra, muito obrigada :)
    Ain que sonho *----*, eu amo tanto lá sem mesmo conhecer, acho que se eu chegar a ir lá... kkkk
    E eles têm fama de serem super educados mesmo, e pontuais.Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo demais a Inglaterra, meu maior sonho é morar lá!
    Vi seu blog no post do vinteepoucos, e amei
    beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Larissa temos um sonho em comum então *---*
    Obrigada pelo carinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir