quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Programação de Férias

 

A maioria de vocês não deve saber, mas eu me formei no Ensino Médio este ano, por isso este ano de 2012 foi bem apertado para mim, uma correria só. Escola, cursinho, inglês - sem falar do fantasma do vesti bular- foram algumas das coisas que ocuparam bastante o meu tempo, não deixando espaço para aquele tão merecido descanso.Por isso agora que estou de férias quero aproveitar ao máximo e recuperar as energias pro próximo ano - que também não será moleza- mas que de uma certa vai ser mais tranquilo (espero). Tenho certeza que não vou conseguir fazer todas as coisas que tenho em mente, por isso achei melhor criar um "roteiro" de férias, para facilitar minha vida e não deixar que eu me perca tendo tanto tempo livre assim de sobra rs.Eu criei uma espécie de lista  das coisas que quero faz : filmes, séries, livros, etc assim também pode servir de indicação para quem achar legal e quiser conferir, vamos à ela ?

                                    1- Assistir uma série nova ( How I met your mother) -OK

                 
                                                           
                                        2-Voltar pra academia        
   
                             
                               
                       
                                       3- Colocar o sono em dia  
                              

                                   4-Renovar minha playlist: (Oasis, Coldplay, Foo Fighters)-OK
                                

                                          5: Começar a ler ou pelo menos separar os livros que quero
 ler em 2013

                                          




                                             6- Criar um blog -OK
                                             7-Passar mais tempo com a família e amigos 
                                         8- Ver muitos filmes ( Estou aceitando indicações, quem quiser pode deixar como comentário)






É isso, sem dúvida irei fazer várias outras coisas que forem surgindo assim como deixarei de fazer várias dessas coisas que planejei, mas o roteiro é esse e estou torcendo para que eu consiga realizar pelo menos uma grande parte dele.




7 comentários:

  1. Essa série é muito boa. Você não vai se arrepender de assistir!

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas! Fiz um post no meu blog sobre a série The Vampire Diaries, se você ainda não viu, vale a pena ir lá conferir ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai estou louca pra assistir *---* ( How I met your mother)
    Que bom que gostou Simone, pode deixar que vou dar uma olhadinha sim, adoro TVD :) . Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada por comentar lá no blog! <3
    Adorei o post, pena que ainda não estou de férias.
    Seu blog é super fofo, beijos! http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Imagina Júlia, adorei seu cantinho :)
    Sério ? que pena =/ e obrigada pelo carinho.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! Muito legal, vários assuntos diferentes e legais!
    Adorei sua lista, também tenho que fazer a minha!
    beijinhos amore,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Viviane , espero que continue gostando :)
    Faz msm, com mto tempo livre a gente acaba se atrapalhando e não fazendo nada kkkk , Beijos.

    ResponderExcluir