quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aparadores

Hoje eu estou aqui pra falar de uma coisa que eu particularmente A-M-O : Aparadores de Livros.
Chega a ser bem óbvio, uma vez que eu amo livros, ler, livrarias (...) etc, mas de uns tempos pra cá isso tem chamado bastante a minha atenção.Visitando alguns blogs e também pesquisando na internet encontrei vários modelos, um mais lindo que o outro e não teve jeito me A-P-A-I-X-O-N-E-I , então eu selecionei alguns pra compartilhar com vocês e quem sabe até inspirar/insentivar vocês a se apaixonarem também :


Estes são apenas ALGUNS dos vários aparadores fofíssimos que se pode encontrar por aí.Se você também gosta/curti aparadores deixe seu comentário logo abaixo.Espero que tenham gostado e boa leitura!



6 comentários:

  1. Ai eu tenho e adoro.
    São realmente ótimos para deixar os livros e revistas hiper organizados.
    Beijos.

    Blog >> thingsofteenagerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu curto! :D
    Criei uma página de pensamentos lá no uol, tô dando uma de filosofa, hahaha, poderia dar uma olhada e se gostar de algumas "filosofias" minhas, curtir?http://pensador.uol.com.br/colecao/laialii/ Te vejo por lá. Obrigada *-*

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Laiali, dou uma olhadinha por lá sim :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o escrito "Love", comprei na Imaginarium! É tão lindo! Da um charme a mais, sem falar que é super útil!
    Já estou seguindo aqui florzinha, adorei!
    Beijos, DestemidaGarota|Blogspot.

    ResponderExcluir
  5. Não é? Que gracinha tmb quero kkk
    Obrigada por seguir amor, beijos

    ResponderExcluir
  6. São lindos, quero muito, e ainda dica um charme os livrinhos beeeijos,
    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir