quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Começando 2013 com o pé direito

Bom, hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês minha primeira conquista de 2013.No início desta semana fui aprovada pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) no Rio Grande do Sul para o curso de Engenharia Civil.E essa conquista foi muito significativa pra mim, uma vez que esse é meu sonho há bastante tempo, não existe nem palavras capazes de explicar a minha felicidade no momento.Foi essa a razão de eu ter deixado o blog um pouco de lado esses dias, tive que providenciar muita papelada e como sou de outro estado (Minas Gerais) foi um pouquinho mais complicado.Agora é esperar minha matrícula ser feita e aproveitar esses próximos 5 meses de férias que eu vou ter, pois o 1º semestre só se inicia em Junho.2013 será um ano bem diferente em minha vida, será o ano que completarei 18 anos, vou mudar de estado pra começar a facul, vou conhecer pessoas novas, novos lugares, meu ritmo de vida vai mudar completamente, mas tenho certeza que será pra melhor! Bom é isso, espero que vocês me desculpem por ter me ausentado um pouco, em breve retomarei o ritmo de postagens, trazendo mais coisas interessantes, mais músicas, textos, entrevistas, etc (...) Vou finalizar esse post com um texto bem bacana, pra inspirar vocês a não desistirem de seus sonhos e lutar por aquilo que realmente vale a pena, pois a vida é muito curta pra ser desperdiçada e ser vivida em vão.Pensem nisso:

Não importa se a estação do ano muda…

Se o século vira, se o milênio é outro.
Se a idade aumenta…
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela.


                             -Fernando Pessoa


Um bom restinho de semana à todos. (:




4 comentários:

  1. Aaaaaaah que bacana! :D
    Parabéns por esta conquista! :D

    Espero que tudo dê super certo!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aii que fofa! Eu estou muito preocupada pois no ano que vem faço 18 aninhos e não sei ao certo o que quero da vida! hauhauhauhau bom na verdade eu tenho uma idéia que é cursar biologia, mas sabe aquele friozinho na barriga? então ele me atormenta! hauhauhauhau parabéns! Beijão http://giocamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 18 anos é tão estranho né? to tão nostalgica ultimamente :S
    Sei simm, aiinn é terrível, mas vai fundo se é isso que vc quer, investe, sempre vale a pena !
    Beijos <3

    ResponderExcluir