segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

In Love with Covers

Bom primeiramente eu gostaria de me desculpar pela minha ausência por aqui.Como eu disse no post anterior eu passei na faculdade e esse início de ano foi meio tumultuado pra mim,I'm really SORRY !
Mas tenho certeza que este post vai compensar minha ausência.Hoje eu vou mostrar pra você meus covers favoritos do momento:Boyce Avenue e colcaboradores.Eu sempre via vídeos deles pela internet e até mesmo no próprio youtube, mas sempre ao acaso, alguém postava eu assistia algumas partes, nunca cheguei a ler nada sobre eles ou me informar mais.Porém neste fim de semana como o clima estava uma delícia pra ficar em casa debaixo dos cobertores eu fiz isto.E eu estou mais apaixonada por eles ainda.Eles são muito talentosos, tanto o pessoal do Boyce quando os colaboradores que fazem participações especiais, e eu separei os meus vídeos favoritos pra vocês.Espero que gostem.





Demais, não? Pra quem gostou e quiser ouvir mais vou deixar o link da página do face.
Boyce Avenue:https://www.facebook.com/BoyceAvenue?ref=ts&fref=ts





Nenhum comentário:

Postar um comentário