sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

It's my Life and It's Now or Never

É chegada a hora da partida. A hora de abandonar o velho, de abraçar o novo. De saltar, cair em queda livre mundo afora.Tentar achar o seu lugar nesse planeta.  Hora de lutar por seus ideais, batalhar por seus  sonhos e anseios.E acima de tudo VIVER.Palavra bonita essa, não? V , I, V, E, R. VIVER ! Já pararam pra pensar em toda magnitude que essa palavra contém? Todas as histórias passadas, presentes e as futuras também. Não somente as minhas, as suas, as nossas, de todos nós. Todos os 6 bilhões de seres humanos desse planeta.Incrível, não?
Acho tão magnífico isso, cinco letrinhas terem tanto significado, tanto sentido. Não posso dizer qual é o real sentido da vida, pois acredito que essa resposta só encontramos dentro da gente e cada um deve ter a sua, ou melhor os seus motivos e razões que justifiquem a existência.Mas posso aconselhar-vos a aproveitá-la mais.Ás vezes sinto como se desperdiçasse meu tempo por aqui, como se daqui 100 anos estarei morta e tudo que vivi fosse ser em vão, e ninguém fosse se lembrar de mim, do que fiz, do que fui.Mas isso não é verdade.É apenas mais uma coisa boba dessa minha cabeçinha pré-adulta(É um termo que gosto de usar no momento rs ).Por isso vamos viver minha gente, até a última gota.Isso mesmo VIVER.Assim bem grande que é pra causar impacto.Vamos cantar no chuveiro mesmo.Vamos usar roupas ousadas.Vamos mudar o corte de cabelo.Vamos nos atrever.Vamos dizer  tudo aquilo que sentimos à quem sentimos.Vamos celebrar.Vamos viver.Isso mesmo V, I, V,E,R.Cinco letras e tanta coisa coisa pra fazer, pra dizer, pra sentir, pra ouvir, pra pensar.Acho que nunca vou me acostumar com tamanha abrangência.



3 comentários:

  1. Essa abrangência que nos faz querer experimentar o viver das diversas formas, seguir os diversos caminhos! ;D

    Let's go!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótima atitude!
    E o seu blogue é um amor, adorei cada detalhe dele!
    Se puder, visita e segue o meu!
    Tbm tenho instagram caso vce tenha também!
    Beijos princesa!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Oi! Te indiquei para um meme: http://apaixonadasporfotografia.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html#comment-form Beijos!

    ResponderExcluir