domingo, 6 de janeiro de 2013

No ritmo



Fim de semana pede uma boa trilha sonora não é mesmo ? Então hoje eu vou falar de uma banda que concerteza muitos de vocês já conhecem, mas que eu tenho ouvido bastante e que estou amando cada dia mais: Avenged Sevenfold .
Com uma pegada rock n' roll mas com letras e ritmos incríveis a banda me encantou de primeira, e dia após dia descubro mais e mais músicas LINDAS !!
Eles são americanos e a banda existe desde 99, é uma banda bastante ligada ao heavy metal mas possui as mais diferenciadas características.
O nome Avenged Sevenfold (vingado sete vezes, em português) é uma referência ao livro do Gênesis na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria "castigado sete vezes" e assim, Caim seria vingado sete vezes.Atualmente conta com cinco membros:

Eu selecionei aqui somente as minhas prediletas, tenho certeza que depois de ouvi-las vocês vão querer ouvir outras, mas como não dá pra postar todas (infelizmente) vamos a minha "playlist" :

Seize the Day    

    

So Far Away:


Dear God:


Quem curtir som deles, deixa o comentário aqui embaixo.É isso espero que você gostem e entrem "NO RITMO" de Avenged Sevenfold.



6 comentários:

  1. Eu não curto muito esse tipo de rock, nas verdade nem curto muito rock. A trilha sonora do meu fds foi Ed Sheeran, conhece? Ele é encantador s2 haha
    Tô seguindo, seu blog é super fofo *-*
    Bjinhosssss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Laiali infelizmente não conheço :( , mas vou procurar me informar sobre ele.Então eu tmb n curto todos os tipos de rock, na verdade nunca curto todas as músicas de uma banda, mas eles tem músicas legais .
    Awn obrigada linda *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Avenged é uma banda maravilhosa!
    Adorei.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Aeeee, ganhou o sorteio lá do blog!!! Lembra aquele que você participou valendo um banner + divulgação? Parabéns! Me envia um e-mail para: crazyforstyle@hotmail.com e solicite seu banner. A divulgação sai hoje! Me responda o mais rápido o possivel!!

    Bjs
    Ass: Carolina Zis
    Blog Crazy For Style
    Loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh que lindo <3
    Pode deixar vou te enviar agora :) Beijos.

    ResponderExcluir