sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Qual a direção da felicidade ?


Qual a direção da felicidade ? À direita, à esquerda ? Como eu gostaria de saber (...)
Ás vezes o caminho parece tão longo, e eu desacredito tanto.Queria não me sentir assim, como se nada nunca fosse dar certo, como se tudo que eu fizer for em vão, como se de alguma maneira eu estivesse rodeada de uma fumaça cinza que me impede de ver o brilho do sol, das estrelas, da vida.Os dias têm sido tão nublados, tão gelados, sem cor, sem esperança.Qual a direção da felicidade ? acima ? abaixo ? Aqui  teho certeza que não é (...) Mas então, onde ? Onde ela está ? Como eu gostaria de saber (...)
Acho que de uma certa maneira já me adaptei à essa situação, aprendi a fazer morada dentro de mim, abraçar-me, acolher-me.Desde que descobri abrigo em meu próprio ser, nunca mais sai de lá (Especialmente em momentos como este). Dúvidas.Incertezas.Medo.Descrença.Mas algo aqui dentro ainda grita : “ Vá ser feliz sem pensar duas vezes “ “Corre, o mundo é todinho seu menina “ “Você é forte, siga em frente, o melhor ainda está por vir “.Mas eu me pergunto: Pra onde eu devo ir pra ser feliz ? Pra onde devo correr ? Aonde fica esse “a frente “?Qual a direção da felicidade?Aqui ?Ali ?Acolá ?Como eu gostaria de saber (...)




7 comentários:

  1. Acredito que nosso coração e o destino saibam a direção da felicidade. E uma hora, tudo será certo.
    Lindo texto!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cynthya só ele para nos indicar as direções corretas! Obrigada pelo elogio, Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. "Vá ser feliz sem pensar duas vezes" Tai um conselho que todos deveriam seguir!

    Adorei o cabeçalho! <3

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Quando encontrar respostas você me avisa? Que eu to precisando de um pouco de felicidade!
    Belo paradoxo! hehe
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. KKKK
    Pode deixar que aviso sim !
    Obrigada :)

    ResponderExcluir