sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vou ou fico ?


Viver é tão intensamente estranho, e encantador ao mesmo tempo, que eu não sei se vou ou se fico. Se me levanto dessa cama -que macia e confortável me acolhe tão bem- e vou viver minha vida, ou se permaneço aqui deitada sonhando, refletindo sobre minha existência. Na maioria das vezes a gente não sabe exatamente o que está fazendo, o real sentindo das coisas, da vida, de nós mesmos neste mundo. Nos vemos cercados por inúmeras informações a todo instante sem saber como absorver a todas elas, acordamos todos os dias com a sensação de que estamos a séculos fazendo as mesmas coisas sem chegar a lugar algum.Por isso é que eu digo, não sei se vou ou se fico.Não sei se vou e enfrento os meus problemas ou se continuo aqui escrevendo esse texto sem mesmo saber se alguém vai lê-lo ou se ele vai fazer diferença na vida de alguma pessoa.Em meus devaneios diários tudo é tão melhor, não tenho que decidir se vou ou se fico, se chove ou faz sol tanto faz, tudo é impecável, e eu sou tão feliz, mas tão tão tão feliz, que se não fosse um devaneio uma utopia seria até covardia com os demais seres humanos.É nessas horas que não sei qual caminho escolher, quando não tenho quase nenhuma certeza além de que a vida seja talvez curta demais e o tempo talvez esteja passando muito rápido e que um dia, talvez em breve, talvez mais ao longo do caminho deixarei de existir.Assim do nada, PLUMFT! Era uma vez meu ser.É nessas horas que eu entendo que não há muito o que se fazer além de ter uma certa fé, saber esperar e ser o melhor que a gente pode ser.A(o) melhor filha(o), a(o) melhor amiga, (o) melhor aluno(a), ser o seu melhor independentemente e por causa de tudo.Nessas horas que não sei se vou ou se fico é que eu entendo que não preciso ir ou ficar, eu SOU e ser é mais importante, principalmente do que ficar aqui deitada nessa cama sem saber se vai ou se fica.



8 comentários:

  1. Texto incrível! <3 bjs www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula <3
    Incrível é seu blog inteirinho *---* rs Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto, incrivel =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Shizu,e obrigada =)

    ResponderExcluir
  5. Linda amei seu blog.Super lindo <3

    Seguindo segue o meu?Beijos.

    http://wwwblogdaelisaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um lindo final de semana!!

    Tenho um lindo ano, repleto de saúde, alegria, fé e amor!
    FELIZ 2013!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Elisa, que bom que gostou :)
    Beijos depois passo lá no seu sim

    ResponderExcluir
  8. Oi Sami, tudo bem sim e com vc ?
    Obrigada, depois passo por lá sim, beijos :)

    ResponderExcluir