segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Good Vibe


Talvez termine sempre assim, eu, meus livros, meu café e claro meus pensamentos. Talvez termine sempre assim porque é assim que eu quero que termine. Dou-me bem com a solidão, na verdade até bem demais. E no fundo só assim encontro paz, é que encontro um motivo pra levantar na manhã seguinte. Assim entre as páginas já amareladas de tanto serem passadas e repassadas é que a vida faz algum sentido pra mim. Meu café nem sempre forte, sempre doce me deixa sempre alerta. Talvez às páginas do livro, talvez à vida, talvez a tudo aquilo que eu gostaria de não me lembrar. Sei lá, desde pequena sempre fui uma garota “Day-dreaming” como gosto de me chamar, e o que eu quero dizer com isso? Bom, quero dizer que eu era uma garota que vivia imersa em seus delírios, devaneios. Que não vivia a realidade, que preferia as coisas imaginadas por sua cabecinha, era mais fácil assim, era mais bonito, mais colorido, mais “suportável” para uma criança.Mas definições à parte, essa etapa da minha vida no fundo me fez muito bem, se eu não tivesse sido essa garotinha sonhadora, que idealizava um futuro tão distante e diferente de sua realidade, talvez eu não estivesse onde estou hoje.Talvez eu não estaria realizando todos os meus sonhos como estou neste momento.Mas por outro lado foi uma etapa da minha vida que eu não vivi muito, sempre deixava pra ser feliz quando acontecesse isso ou aquilo, ou aquilo ou aquilo outro desse certo.Mas enfim, tudo é aprendizado, tudo é lição.Esta está dada.Paremos de pensar sobre o que passou e pensemos sobre o que está sendo.Como eu disse estou em um daquele momentos incríveis em que você alcança metas, e realiza sonhos e se sente tão encantadoramente feliz que te dá até um certo medo sabe como? Você nunca esteve tão feliz em toda sua vida, as coisas nunca estiveram tão bem, nem parece ser sua vida ou você, me entende? Mas resolvi não dar muita bola pra isso, afinal se tiver que acontecer algo ruim pra destruir toda essa minha euforia vai acontecer de qualquer maneira. Mas como eu dizia tenho tido ótimos dias, tenho visto uma luz no fim do túnel e estou assustadoramente feliz e mesmo que coisas não tão boas assim estejam me esperando mais ao longo da estrada não vou me livrar dessa sensação única por um bom tempo. Vou deixar pra ser triste outra hora, agora não, não tem espaço sobrando  para a tristeza por enquanto.I’m on a good vibe and nothing will take it away from me right now !!

5 comentários:

  1. Débora, te indiquei para uma campanha lá no blog, vê lá!
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei! você arrasa menina! :)

    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Estou anestesiada com o texto, é envolvente, e nos leva a refletir sem nem percebermos. Parei e repensei em tudo, tudo oq ja havia passado milhares e milhares de vezes na minha mente, mas que apenas agora se deixou fixar.
    adorei o blog, parabéns pela escrita simples e precisa.
    bjs ;)

    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada gente, fico muito contente que tenham gostado (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada gente, fico muito contente que tenham gostado (:
    Beijos

    ResponderExcluir